Uma vez eu achava que não ter planos pro futuro era uma falha terrível na personalidade de alguém.Agora eu entendo que nem sempre a gente tem culpa disso. Eu não sei mais quais são meus planos. Eu gostaria de ser bonita, inteligente, suficientemente rica para que dinheiro não represente uma preocupação, com uma casa legal, um carro bom, bem vestida, com vários amigos, e no dia que fosse ser uma pessoa séria e responsável, uma filha. Ou filho. Ah, claro, e eu quero ter cachorros também.É importante não esquecer dos cachorros. E de um amigo gay. No meio disso tudo houve um tempo em que eu pensava que teria um namorado, e que um dia este namorado se tornaria um marido. Agora não incluo ninguém desta categoria nos meus planos.Não tanto por não querer, porque eu até acho que ia querer, mas mais por acreditar que essa categoria é tão real quanto um unicórnio. Não que não existam namorados e maridos por aí. Mas eu não vejo isto como uma possibilidade na minha vida. Isso é pros outros, não pra mim. O porquê é complexo demais pra explicar, envolve querer e acreditar, e o objetivo deste post é outro. É que eu me dei conta que não consigo sonhar mais. Eu não vejo minha vida. Aí eu resolvi vir escrever aqui pra ver se eu lembrava de alguma coisa que eu queria de verdade. Seria legal se eu tivesse uma coluna num jornal, revista, ou site. Eu ia adorar escrever sobre as pessoas, relações humanas, sei lá... Sobre o mundo.O que eu observo. A psicologia me ajudaria nisso, mas seria num tom informal, e não por curiosidade científica. Ter um consultório também seria legal, assim como também seria ter um ateliê de pintura. E bom, todas aquelas outras coisas que eu citei são idealizações, utopias. Coisas que eu fui treinada para querer, mas que parecem ser incompatíveis com quem eu sou de verdade. E daí todo o sonho desaparce da minha frente, some, tronando-se uma mentira, uma estrela distante que eu nem vejo mais...E eu fico da dúvida, pensando se eu quero ser quem eu sou, ou quem eu deveria ser...Já houve um tempo no qual acreditei que eu poderia conseguir tudo que quisesse. Eu achava até que poderia mudar o mundo, juro. Mas acho que perdi a fé em todas as coisas. Primeiro porque eu descobri que não posso mudar o mundo. Ele é assim porque as pessoas simplesmente não enxergam, não se importam, não entendem e não sabem. Eu precisaria mudar as pessoas, e nem Freud nem Watson seriam capazes de mudar alguém. As pessoas só mudam se elas mesmas querem, e o querer é praticamente um dom divino... Depois disso, só foi: butiá por butiá, tudo desmoronou e minha situação é essa da qual falo: não tenho futuro. Meu mundo de conto de fadas se desfez, e eu não sei viver no mundo real. Eu não consigo. Me sinto distante de tudo e as coisas não fazem mais sentido.Todos falam outra língua...
You gave me life, now show me how to live...
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...pessoas,tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo...De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que isso se chama AMOR PRÓPRIO!
"Sem amor por si mesmo, o amor pelos outros também não é possível. O ódio por si mesmo é exatamente idêntico ao flagrante egoísmo, conduz ao mesmo isolamento cruel e ao mesmo desespero".
Eu sou aquela que incomoda muita gente (não o elefante). Carioca, Flamenguista fanática, Leal aos meus princípios, de Personalidade Forte e Pontos de Vista Muito Próprios. No que se refere à mim, não existe meio termo: Ou amam, ou odeiam! Sou muito extremista ou é 8 ou é 80 . Não tenho nem um pingo de paciência. Odeio pessoas efusivas . Adoro falar alto, meu tom nunca vai ser baixo. Sou muito vaidosa , gosto me cuidar e ficar sempre bonita , morro de raiva quando alguém me diz que por isso sou fútil e patricinha , para a minha pessoa , acho que quem tem esse pensamento não passa de um simples ignorante. Tente me odiar e fazer propaganda disso, garanto que vou me importar muito. [ minto ]Sou chata, odeio que me peçam para fazer as coisas, sou preguiçosa. Não consigo ficar em casa , sem fazer nada ; adoro sair . Amo doces e massas. Teimosia é o meu sobrenome, sou do signo de gêmeos, deveria me conhecer, nunca substime uma geminiana, pois ela vai até o fim para conseguir o que quer. Sou insistente . Sou retardada, não fique assustado com alguma atitude minha que seja imbecil.O que mais me importa é estar com minha família e meus amigos, é tudo que eu mais amo. Ser foda não me impressiona, atitudes sim. Sou simpática, não cheia de merdinha como algumas meninas. Tenho bom humor independente das situações. Quando não tenho assunto falo coisas sem sentido, bobagens, o resultado é o fracasso. Fale o que quiser de mim. Acha que eu vou mesmo me importar? Sou repetitiva, falo do assunto até você me ouvir se não estiver prestando atenção. Não tenho coração de gelatina , e não sou romântica . Provavelmente, não sou aquela que vai escrever uma linda e encantadora crônica para ti, nem aquela que irá recitar um belo poema de amor. Odeio todos os tipos de coloridos , escrotos e também odeio pagode com todas as minhas forças. Gosto de rock , rock bom , não esse "rock" que essas bandas escrotas novas se dizem ser, afinal, sou esperta, vaidosa, mas não deixo de curtir um bom rock n' roll.Rock das antigas, indie, brit rock, hardcore, new metal, heavy metal, gótico, punk rock,punk77,grunge ,progressive rock, dentre outros. Não sou ciumenta. Não ligo muito pro que as pessoas pensam sobre a minha pessoa , eu estando bem comigo , então tudo estará ótimo. Se acordo cedo, sai de perto. Sou alegre e feliz, porém não sou hiperativa ou efusiva. Não gosto nem um pouco que me critique sem me conhecer. Sou irritante um pouco debochada e muito irônica. Emfim, acabou.
"Sem amor por si mesmo, o amor pelos outros também não é possível. O ódio por si mesmo é exatamente idêntico ao flagrante egoísmo, conduz ao mesmo isolamento cruel e ao mesmo desespero".
Eu sou aquela que incomoda muita gente (não o elefante). Carioca, Flamenguista fanática, Leal aos meus princípios, de Personalidade Forte e Pontos de Vista Muito Próprios. No que se refere à mim, não existe meio termo: Ou amam, ou odeiam! Sou muito extremista ou é 8 ou é 80 . Não tenho nem um pingo de paciência. Odeio pessoas efusivas . Adoro falar alto, meu tom nunca vai ser baixo. Sou muito vaidosa , gosto me cuidar e ficar sempre bonita , morro de raiva quando alguém me diz que por isso sou fútil e patricinha , para a minha pessoa , acho que quem tem esse pensamento não passa de um simples ignorante. Tente me odiar e fazer propaganda disso, garanto que vou me importar muito. [ minto ]Sou chata, odeio que me peçam para fazer as coisas, sou preguiçosa. Não consigo ficar em casa , sem fazer nada ; adoro sair . Amo doces e massas. Teimosia é o meu sobrenome, sou do signo de gêmeos, deveria me conhecer, nunca substime uma geminiana, pois ela vai até o fim para conseguir o que quer. Sou insistente . Sou retardada, não fique assustado com alguma atitude minha que seja imbecil.O que mais me importa é estar com minha família e meus amigos, é tudo que eu mais amo. Ser foda não me impressiona, atitudes sim. Sou simpática, não cheia de merdinha como algumas meninas. Tenho bom humor independente das situações. Quando não tenho assunto falo coisas sem sentido, bobagens, o resultado é o fracasso. Fale o que quiser de mim. Acha que eu vou mesmo me importar? Sou repetitiva, falo do assunto até você me ouvir se não estiver prestando atenção. Não tenho coração de gelatina , e não sou romântica . Provavelmente, não sou aquela que vai escrever uma linda e encantadora crônica para ti, nem aquela que irá recitar um belo poema de amor. Odeio todos os tipos de coloridos , escrotos e também odeio pagode com todas as minhas forças. Gosto de rock , rock bom , não esse "rock" que essas bandas escrotas novas se dizem ser, afinal, sou esperta, vaidosa, mas não deixo de curtir um bom rock n' roll.Rock das antigas, indie, brit rock, hardcore, new metal, heavy metal, gótico, punk rock,punk77,grunge ,progressive rock, dentre outros. Não sou ciumenta. Não ligo muito pro que as pessoas pensam sobre a minha pessoa , eu estando bem comigo , então tudo estará ótimo. Se acordo cedo, sai de perto. Sou alegre e feliz, porém não sou hiperativa ou efusiva. Não gosto nem um pouco que me critique sem me conhecer. Sou irritante um pouco debochada e muito irônica. Emfim, acabou.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Xadrez etílico , hmmm
Depois do nosso grande jogo de cartas Poker falaremos de um jogo não muito etílico à primeira vista.
Não sou jogadora de xadrez. Pra ser sincera eu não tenho a mínima ideia de como se joga isso. Vejo aquele tabuleiro e só me lembro da velha e boa dama, essa eu não sei jogar, pelo menos eu acho.
Até que eu já tive curiosidade em aprender esse jogo bizarro que requer concentração e inteligência, estratégia e maestria. Caralho, já cansei só de falar nessas palavras. Desisto…Mas quando vi esse xadrez minha mente mudou. Tive vontade de aprender na mesma hora. Vai me dizer que você não sentiu vontade de aprender ou jogar, caso você já saiba. Bom é que você vai bebendo a peça do inimigo cada vez que mata. Bom, pelo menos eu jogaria assim né, a não ser que a pessoa jogue mais que eu, ae eu faria questão de beber por ele \o/
Brilhante ideia não é? Vou arrumar um desse pra mim…
Brilhante ideia não é? Vou arrumar um desse pra mim…
terça-feira, 28 de setembro de 2010
sempre que
acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca.
domingo, 12 de setembro de 2010
Começou.
noites mal dormidas. stress. café. mau humor. abusos calóricos. vontade súbita de sair a noite. mais mau humor. caralhadas. olheiras. cabelo despenteado. mais abusos calóricos. pânico. pânico e desespero. mais pânico. mais desespero. ataques de choro. coldplay. nostalgia. relatórios. 2 da manhã. 3 da manhã. bloqueios mentais. stress. ainda mais pânico. mais ataques de choro. telefonemas. mais telefonemas. mãããããããe!. respirar fundo. mais café. 4 da manhã. 5. 6. possíveis directas. má ideia. mais bloqueios mentais. paranoia.
mas eu juro que sou normal, só há alguns dias em que flipo completamente da cabeça, mas de resto sou uma menina normal , menina n-o-r-m-a-l.
mas eu juro que sou normal, só há alguns dias em que flipo completamente da cabeça, mas de resto sou uma menina normal , menina n-o-r-m-a-l.
Ainda me sinto;
como uma garotinha frágil, inocente e indefesa. Mesmo que na realidade eu não seja mais uma , eu me vejo como uma , e eu quero ser uma. E dai continuo olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer. Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.Já era hora de acordar pros meus sonhos. De fechar os olhos e viver o dia que eu criei com a mente. Quando a gente encara a noite como o dia da alma, muitas coisas mudam de significado.Queria realmente poder voltar atrás, mas isso eu já vi que não é posível , só tenho mesmo é que encarar a realidade , obscura , que eu mesma criei. O que pra mim eram apenas pegadas no piso do meu quarto, hoje é prova de onde estive, por onde caminhei.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Planet Hemp.
"D2 e preste atenção, portas se abrem e aumenta o poder da visão, isso é o meu compromisso , e se eu fumo ninguém tem nada com isso,não preciso da sua postura , a minha segurança eu faço na cintura .Um hipócrita vai e os valores não caem . É tanto preconceito que eu não aguento mais , se você tem amor pelo que tem no peito, eu canto dig dig dig e o que acontece eu vou contar quando eu fumo marijuana como eu fico: chapado , além do que me acontece me chapar faz olhar ,me fascina, me ilumina deixa a cabeça no lugar "No body move, nobody get hurt" Ninguém se move e ninguém se machucará então "Nobody move, nobody get hurt" Respeito é bom e mantém os dentes no lugar, eu fumo porque eu quero sentir os efeitos do ragga , porque quem gosta disso já nasce no sangue,rapá eu ouço yelow, buju banton, cutty ranks e shabba ,porque eles querem me impedir de fazer fumaça ? então Se liga meu irmão essa é a situação Sinta o groove do ragga o peso do refrão, Enquanto uns choram outros vem e os devoram O meu pensamento não é como o seu, Tabaco ou maconha, o que te envergonha Eu não sou menos digno porque fumo maconha Me contem, me contem aonde eles se escondem Atrás de leis que não favorecem vocês Então por que não resolvem de uma vez Ponham as cartas na mesa e discutam essas leis Planet Hemp, meu irmão, os criminosos ? Porque eu luto pelos direitos dos nossos, não ! Pessoas inocentes morrem e vão pruma gelada Eu ouço " bang bang " e não vou fazer nada ? Tem que parar com isso acabar com essa matança Enquanto tem gente morrendo tem outros enchendo a pança Mas se você quer brigar ponha a barba de molho Comigo é dente por dente,meu irmão .. olho por olho Se você tem amor pelo que que tem no peito
D2 mas mantenha o respeito...
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Frio
Estação onde as pessoas ( pelo menos para a minha pessoa ) ficam mais bonitas , seus cabelos , suas roupas , sua pele , seus olhares quase fechados de frio , até mesmo mais sensíveis , mais amorosas , querem ter alguém por perto para aquecê-las , alguém para deitar juntinho e abraça-las , ou até mesmo alguém, apenas alguém para assistir um filme de baixo de uma coberta bem quentinha tomando uma xícara de achocolatado quente. O que leva uma pessoa a escrever sobre o frio? Talvez o mistério gelado desse tema, ou apenas uma sensação desagradável que insiste em persistir no meu corpo, enquanto eu tento me concentrar em pensamentos mais nobres. Tal assunto (em dias de temperaturas baixas), fica martelando dentro de nossas cabeças, congelando completamente nossos ânimos. O inverno é a estação em que os escritores sentem vontade de escrever sobre estação. Os poetas sentem florescer em suas mentes frases frias e rimadas. Os ricos sentem o frio europeu. E os pobres sentem apenas os rigores, e a parte ruim do frio. É uma estação de sentimentos falsos, pois, por mais que algumas pessoas insistam em dizer que adoram o frio, na verdade o que elas gostam ( eu ) é de lareiras acesas, bebidas e comidas quentes, cobertores aconchegando seus corpos. Enfim, gostam de coisas que façam com que se sintam quentinhas.
O frio causa dúvidas sobre nossas emoções, nos deixando sem saber se os anseios que experimentamos, são verdadeiros ou apenas uma tremedeira causada pela baixa temperatura. Como exemplo, poderia citar o picolé, que é um dos prazeres do verão, mas causa arrepios quando lembrado no inverno. Podemos inclusive considerar o inverno uma estação “diet”, visto que, do mesmo modo que muitos alimentos dietéticos, também se apresenta em várias ocasiões com “zero calorias”. Pensem nos transtornos que o inverno trás ao ser humano. Onde um simples passeio a pé acaba se tornando uma árdua tarefa, com um vento de congelar a alma massacrando o corpo, que mesmo protegido não consegue evitar os infortúnios do frio da estação. Até mesmo a "paquera" fica difícil. Ele vê aquele monte de roupas em sua frente. Apenas os olhos dela expostos e ainda assim meio fechados. Em uma tentativa frustrada ainda tenta despi-la em seu pensamento, mas desiste com medo de lhe causar um princípio de gripe ou pneumonia. risos.
No inverno quando alguém diz: “tira a roupa e vem para mim”, o outro responde: “tem certeza?”. Mesmo que a pessoa aceite tirar a roupa, quando terminar de se despir terá de acordar o seu amor, que adormeceu pouco antes dela começar a tirar o terceiro par de meias, e que agora prefere continuar dormindo. Quem sabe amanhã o ânimo volta.
Por fim, o inverno é realmente a época do ano em que os amantes mais sofrem. As mãos frias tentando fazer carinhos . A ternura das palavras sendo interrompida por espirros, por crises de tosses ou por fungadas, que lembram aos enamorados que aquilo que foi fungado, provavelmente desceu pela garganta de seu amado e que este logo vai querer beija-la de forma calorosa , para expressar todo o seu amor. Acho que agora convenci você, sobre as agruras que o frio impõe. Bom inverno e nada de beijos.
O frio causa dúvidas sobre nossas emoções, nos deixando sem saber se os anseios que experimentamos, são verdadeiros ou apenas uma tremedeira causada pela baixa temperatura. Como exemplo, poderia citar o picolé, que é um dos prazeres do verão, mas causa arrepios quando lembrado no inverno. Podemos inclusive considerar o inverno uma estação “diet”, visto que, do mesmo modo que muitos alimentos dietéticos, também se apresenta em várias ocasiões com “zero calorias”. Pensem nos transtornos que o inverno trás ao ser humano. Onde um simples passeio a pé acaba se tornando uma árdua tarefa, com um vento de congelar a alma massacrando o corpo, que mesmo protegido não consegue evitar os infortúnios do frio da estação. Até mesmo a "paquera" fica difícil. Ele vê aquele monte de roupas em sua frente. Apenas os olhos dela expostos e ainda assim meio fechados. Em uma tentativa frustrada ainda tenta despi-la em seu pensamento, mas desiste com medo de lhe causar um princípio de gripe ou pneumonia. risos.
No inverno quando alguém diz: “tira a roupa e vem para mim”, o outro responde: “tem certeza?”. Mesmo que a pessoa aceite tirar a roupa, quando terminar de se despir terá de acordar o seu amor, que adormeceu pouco antes dela começar a tirar o terceiro par de meias, e que agora prefere continuar dormindo. Quem sabe amanhã o ânimo volta.
Por fim, o inverno é realmente a época do ano em que os amantes mais sofrem. As mãos frias tentando fazer carinhos . A ternura das palavras sendo interrompida por espirros, por crises de tosses ou por fungadas, que lembram aos enamorados que aquilo que foi fungado, provavelmente desceu pela garganta de seu amado e que este logo vai querer beija-la de forma calorosa , para expressar todo o seu amor. Acho que agora convenci você, sobre as agruras que o frio impõe. Bom inverno e nada de beijos.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Lady.
O6/O9 Hoje véspera de feriado , dia do sexo 69 , segunda feira com cara de domingo a noite , nada pra fazer , escutando blue , achei um vídeo ensinando a fazer o laço do cabelo da lady gaga , peguei minha irmã de cobaia e deu nisso :


Ok . Não ficou perfeito , nem igual . E o cabelo dela também não ajudou muito , era curto e é fino demais . Mas .. vai , dá pra enganar , vou ficar aqui treinando e depois sair com um desses bem grandes pela rua .
.
domingo, 5 de setembro de 2010
É isso
Apetece-me enfiar numa estrada, andar , andar , desligar o celular e sumir , pôr isto muito alto, e ir a cantar, road to nowhere, sem destino, sem horários, dançar no meio de um campo qualquer de mãos no ar, e cabelo ao vento.
Ainda agora cheguei, e já me apetece ir embora de novo, sou prima do senhor Variações, nunca estou bem onde estou, o que neste caso é um grande problema, porque durante essa minha etapa de vida não posso sair daqui.
Enquanto isso não acontece, enterro os phones nos ouvidos, deito-me no sofá e ouço de olhos fechados, de sorriso nos lábios e pezinho a abanar.
http://www.youtube.com/watch?v=XAitZuh4ueg&feature=player_embedded
Ainda agora cheguei, e já me apetece ir embora de novo, sou prima do senhor Variações, nunca estou bem onde estou, o que neste caso é um grande problema, porque durante essa minha etapa de vida não posso sair daqui.
Enquanto isso não acontece, enterro os phones nos ouvidos, deito-me no sofá e ouço de olhos fechados, de sorriso nos lábios e pezinho a abanar.
http://www.youtube.com/watch?v=XAitZuh4ueg&feature=player_embedded
Paraíso.
Saídas , festas , bebidas , merdas , loucuras, pessoas , lugares , enxer a cara , ficar louca , dar risada de coisas inúteis , noites e mais noites em claro .. ver o amanhecer do sol toda suja da noite passada , coisas diferentes , coisas incríveis , coisas bizarras , coisas mágicas ..
Faço o que bem entender e nas horas vagas ainda dou risada de quem é escravo de uma mentalidade inferior a de um pepino,grandes merdas.Vou arrumar o que fazer.
Antes que eu morra de gastrite nervosa.Essa tem sido a minha nova realidade , só espero não cansar dela nunca.
" As melhores loucuras são as mais sensatas algerias "
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Interrompida
Eu já confundi um sonho com a realidade. Roubei algo quando tinha dinheiro pra comprar. Já me senti triste...e achei que o trem andava quando ele estava parado. Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez fossem só os anos 60. Ou talvez eu fosse só uma garota....interrompida.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Reputação X Caráter
As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é… A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora… A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira… A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz… A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordada Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solta? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinha Não sou nem quero ser o sua dona É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus desejos e planos secretos Só abro pra você, mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está maduro Onde está você agora?
Do topo você me ouve.
Tudo que está contra mim cairá pelo chão agora,neste momento minha mente está, está confusa,essa maré faz minhas esperanças afundar,querido Deus, paredes me comprimem,querido Deus, angustias me consomem,se ao menos eu pudesse sair deste círculo,eu sei que vou, contigo estou,vou avançar,não posso ficar, pra outro lugar,vou alcançar,vou avançar, não posso ficar,Eu sei que vou, contigo estou . Nesse mundo sem razão Me faz pensar como a vida é.E agora, vamos começar
Tudo que está contra mim cairá pelo chão agora.
Tudo que está contra mim cairá pelo chão agora.
" Algumas pessoas
pensam que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para nao magoar, embora todas nao tenham certeza do que são ou do que ser."
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Palavras
queria acha-las pra descrever como é bom ver que você me vê assim , adorei o texto que me escreveu , quem quiser da uma olhada lá http://www.isabellafeliix.blogspot.com/ , depois vou escrever sobre você , quando minha inspiração aparecer linda !
domingo, 1 de agosto de 2010
Acho que o problema é comigo
As pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu aprendi a odiar as pessoas, Minha força está na solidão ; Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
A cada dia que passa , vejo como já me livrei de poucas e boas . Vejo que a qntd de gente ridicula no meio em que vivo , vejo que não se pode confiar em ninguém só em si proprio , e vejo que as pessoas que eu mais considerava cada dia que se passa se afastam cada vez mais ... acho que o problema é comigo mesmo.
A cada dia que passa , vejo como já me livrei de poucas e boas . Vejo que a qntd de gente ridicula no meio em que vivo , vejo que não se pode confiar em ninguém só em si proprio , e vejo que as pessoas que eu mais considerava cada dia que se passa se afastam cada vez mais ... acho que o problema é comigo mesmo.
Fizeram a gente acreditar
Que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
Anjo-da-Guarda.
É .
A nossa amizade é fundamental pra mim! eu vejo-a naqueles momentos em que não é preciso nem falar nada que já nos entendemos; em que contamos uma com a outra, incondicionalmente; em que sentimentos são compartilhados; em que cada vez mais opiniões semelhantes são descobertas; em que gostos iguais são disfrutados.. e até naqueles, em que as diferenças são, acima de tudo, respeitadas. Eu fico radiante com a nossa grande amizade , quer dizer IRMANDADE , Guardamos segredos e piadas que so nos entendemos, ninguem mais. é tão gratificante saber que tenho uma irmã que é como uma amiga para mim , porque eu a-vejo como minha amiga. Amiga , de saídas , amiga de conversas até de madrugada ,você possui uma importância fundamental na minha vida. Uma amiga, confidente, um pouco de mãe, ou seja, um anjo que Deus colocou na minha vida para me proteger e guiar...me dizer o que devo ou não fazer , ser a minha "porta-voz" haha 'piada-interna' é tão bom poder , contar com você , e´tão bom saber que voce confia em mim , para contar comigo. eu li no outro dia a frase : "É a missão do irmão mais velho: em ausência dos pais, cuidar de seus irmãos menores e mais novos. Transmitir a eles amor, carinho, segurança e companheirismo." É você consegue fazer isso tudo . Fez sua missão perfeitamente . Mesmo você sendo chata, pegando no meu pé, pior do que a minha própria mãe (as vezes)...Mais que mesmo assim, curte todas comigo, encobre tudo quando necessário...Eu amo você , não vivo sem você e te considero mais que uma irmã , mas sim como minha amiga , e até mesmo como minha segunda mãe.Eu tenho vontade de te matar pelo menos uma vez por dia , mas aconteça o que acontecer , fazer o que né? você é minha irmã ,minha única irmã e isso nunca , vai mudar. Eu sei que posso contar com você por que eu precisar que você vai estar ali comigo. É assim , que sempre seja assim , que não se acabe nunca e não mude jamais.
Bom minha confidente, companheira, amiga , minha segunda mãe ,meu anjo-da-guarda minha IRMÃ, eu te amo.
sábado, 31 de julho de 2010
Tentativa.
Desaprender para aprender.
Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que , para isso, precisa nascer de novo.
Hoje sei que dá para renascer várias vezes nesta mesma vida.
Na verdade não sei, mas é sempre preciso tentar (...)
Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que , para isso, precisa nascer de novo.
Hoje sei que dá para renascer várias vezes nesta mesma vida.
Na verdade não sei, mas é sempre preciso tentar (...)
Hoje em especial li uma frase interessante:
" O que importa afinal ? Viver ou saber que se está vivendo ? "
E como em um passe de mágica milhões de pensamentos invadiram a minha mente.
O que ME importa ? O que TE importa ?
Na verdade estava cansada dessa monotonia de estar sempre triste buscando por algo que há muito já não possuia e decidi radicalizar. Sim, ra-di-ca-li-zar !
E como em um passe de mágica milhões de pensamentos invadiram a minha mente.
O que ME importa ? O que TE importa ?
Na verdade estava cansada dessa monotonia de estar sempre triste buscando por algo que há muito já não possuia e decidi radicalizar. Sim, ra-di-ca-li-zar !
=/
Está dificil, difícil até pra mim fingir toda essa tranquilidade exterior. Tentar demonstrar uma falsa felicidade. Não chorar, me conter.
É chato , sentir saudade das pessoas e não poder fazer nada .
Confesso que me ocupar do sol nascer até o sol se despedir, tem trazido algumas vantagens.
É chato , sentir saudade das pessoas e não poder fazer nada .
Confesso que me ocupar do sol nascer até o sol se despedir, tem trazido algumas vantagens.
Eu perdi meu anjo
Ele, que já não sabe mais se tenho medo de chuva, na verdade, ele nem sabe quando chove por aqui. Não sabe se ainda continuo paranóica em querer sempre ser mais magra, se ainda como milhões de chocolates e depois me sinto culpada, se mantenho o meu cabelo escuro, se ainda amo viajar e se fico com cara de boba quando vejo filmes romanticos, se ainda acho que vou conseguir mudar o mundo e se fico super de mau humor quando vejo uma injustiça (...) É, o meu anjo não sabe mais dos meus medos, das minhas angustias, das minhas consquistas, muito menos dos meus momentos tão doloridos de silêncio, onde o que eu mais queria era o abraço dele, que fazia com que todos os meus pensamentos sumissem.
Ele se foi, foi conhecer lugares novos, pessoas novas, ter novas experiências. Foi atrás do que ele achava que era certo. Há muito tempo ele se foi ... E eu fiquei parada no tempo, estagnada, vivendo dias iguais, tentando buscar formas alternativas de felicidade.
"Para não pensar na falta, eu me enchi de coisas por ai. Me enchi de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao sol. E todo esse resto de coisas, deixou aos poucos de ser resto e passou a ser a minha vida. "
Enfim, consegui enxergar que toda a falta da sua ausência , que todo esse medo de me envolver com um outro alguém pra não me machucar , eram proteções que eu mesma criava para manter a vida morna que eu insistia em levar. Era tão estável viver os dias de maneiras iguais que não me dei conta que a felicidade não consegue entrar em portas fechadas.
Hoje sei que ninguém é substituivel. E que eu posso vir a gostar de alguém , algum dia, com mais ou menos intensidade, não importa, mas de uma maneira diferente. Que as pessoas não são iguais e que eu posso encontrar a minha excessão.
Ele se foi, foi conhecer lugares novos, pessoas novas, ter novas experiências. Foi atrás do que ele achava que era certo. Há muito tempo ele se foi ... E eu fiquei parada no tempo, estagnada, vivendo dias iguais, tentando buscar formas alternativas de felicidade.
"Para não pensar na falta, eu me enchi de coisas por ai. Me enchi de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao sol. E todo esse resto de coisas, deixou aos poucos de ser resto e passou a ser a minha vida. "
Enfim, consegui enxergar que toda a falta da sua ausência , que todo esse medo de me envolver com um outro alguém pra não me machucar , eram proteções que eu mesma criava para manter a vida morna que eu insistia em levar. Era tão estável viver os dias de maneiras iguais que não me dei conta que a felicidade não consegue entrar em portas fechadas.
Hoje sei que ninguém é substituivel. E que eu posso vir a gostar de alguém , algum dia, com mais ou menos intensidade, não importa, mas de uma maneira diferente. Que as pessoas não são iguais e que eu posso encontrar a minha excessão.
Eu.
Acho bom , eu fazer a primeira postagem do meu blog falando um pouco sobre mim .
Bom,antes de tudo: sou chata. Impaciente também. Tenho ciúmes estranhos, mordo minha mão se estiver com raiva. Na maioria das vezes, o sarcasmo me consome. Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Exagerada toda a vida. Louca do tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre.
Durmo 14 horas seguidas. Meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos! E mesmo que nada pra mim funcione , eu continuarei de pé , se cair levanto , levanto , levanto e tento de novo até acertar , até acertar! Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheia de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressiva e tal.
É preciso acabar com esse medo de ser tocada lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.Afinal nunca nignuém me fez perder a cabeça ,talvez seja por isso o apelido "coração de pedra". Afinal não me vejo em algum canto , chorando de amores por alguém , que não está nem aí , essa não é a minha praia , a minha verdadeira praia , é sair , beber , curtir , é C-U-R-T-I-R ! Não sofro mesmo por ninguém , isso é o princípio do amor próprio .Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.
Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca, ou não toca. Sabemos sempre quem nos feriu , mas nunca nos lembramos de quem nós mesmos ferimos . Sempre desprezei coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão. As coisas definidas como mais ou menos: um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo! Viver tem que ser perturbador.
É preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra ter alguém ao lado todo dia à noite. Esse alguém quer alguém. Existem pessoas que duvidam. Duvidam do que eu sinto e, justamente por isso, não digo o que sinto. Eu não digo, e faço acharem que eu não sinto nada por alguém.
E realmente ,Eu ignoro todo o sentimento, pois espero a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que me faz permanecer nessa incessante busca. Talvez eu seja uma vilã maquiavélica, manipuladora, sarcástica, sedutora, elegante, perigosa, inteligente, astuta, ardilosa, orgulhosa, vaidosa, personalistíca, obstinada, ácida, irônica, vingativa, ambiciosa, trapaceira ,autêntica, brilhante, má-ravilhosa.. Ou talvez não . Acho que sou fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não me iludir, triste por não acreditar em nada , eu digo novamente : em nada. Infantil por não saber aceitar minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.
Detesto gente conservadora, acho ridículo. Chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto. Então cheguei finalmente nessa fase que descrevi acima. "Wake up and live ! " Tenho manias estranhas, falo coisas estranhas, penso coisas estranhas... Sou chata e estranha. Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, acho que você não merece o meu melhor!
Bom,antes de tudo: sou chata. Impaciente também. Tenho ciúmes estranhos, mordo minha mão se estiver com raiva. Na maioria das vezes, o sarcasmo me consome. Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Exagerada toda a vida. Louca do tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre.
Durmo 14 horas seguidas. Meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos! E mesmo que nada pra mim funcione , eu continuarei de pé , se cair levanto , levanto , levanto e tento de novo até acertar , até acertar! Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheia de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressiva e tal.
É preciso acabar com esse medo de ser tocada lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.Afinal nunca nignuém me fez perder a cabeça ,talvez seja por isso o apelido "coração de pedra". Afinal não me vejo em algum canto , chorando de amores por alguém , que não está nem aí , essa não é a minha praia , a minha verdadeira praia , é sair , beber , curtir , é C-U-R-T-I-R ! Não sofro mesmo por ninguém , isso é o princípio do amor próprio .Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.
Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca, ou não toca. Sabemos sempre quem nos feriu , mas nunca nos lembramos de quem nós mesmos ferimos . Sempre desprezei coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão. As coisas definidas como mais ou menos: um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo! Viver tem que ser perturbador.
É preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra ter alguém ao lado todo dia à noite. Esse alguém quer alguém. Existem pessoas que duvidam. Duvidam do que eu sinto e, justamente por isso, não digo o que sinto. Eu não digo, e faço acharem que eu não sinto nada por alguém.
E realmente ,Eu ignoro todo o sentimento, pois espero a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que me faz permanecer nessa incessante busca. Talvez eu seja uma vilã maquiavélica, manipuladora, sarcástica, sedutora, elegante, perigosa, inteligente, astuta, ardilosa, orgulhosa, vaidosa, personalistíca, obstinada, ácida, irônica, vingativa, ambiciosa, trapaceira ,autêntica, brilhante, má-ravilhosa.. Ou talvez não . Acho que sou fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não me iludir, triste por não acreditar em nada , eu digo novamente : em nada. Infantil por não saber aceitar minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.
Detesto gente conservadora, acho ridículo. Chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto. Então cheguei finalmente nessa fase que descrevi acima. "Wake up and live ! " Tenho manias estranhas, falo coisas estranhas, penso coisas estranhas... Sou chata e estranha. Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, acho que você não merece o meu melhor!
Assinar:
Postagens (Atom)


















