sábado, 31 de julho de 2010

=/

Está dificil, difícil até pra mim fingir toda essa tranquilidade exterior. Tentar demonstrar uma falsa felicidade. Não chorar, me conter.

É chato , sentir saudade das pessoas e não poder fazer nada .
Confesso que me ocupar do sol nascer até o sol se despedir, tem trazido algumas vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário