domingo, 12 de setembro de 2010
Ainda me sinto;
como uma garotinha frágil, inocente e indefesa. Mesmo que na realidade eu não seja mais uma , eu me vejo como uma , e eu quero ser uma. E dai continuo olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer. Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.Já era hora de acordar pros meus sonhos. De fechar os olhos e viver o dia que eu criei com a mente. Quando a gente encara a noite como o dia da alma, muitas coisas mudam de significado.Queria realmente poder voltar atrás, mas isso eu já vi que não é posível , só tenho mesmo é que encarar a realidade , obscura , que eu mesma criei. O que pra mim eram apenas pegadas no piso do meu quarto, hoje é prova de onde estive, por onde caminhei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário