domingo, 5 de setembro de 2010

É isso

Apetece-me enfiar numa estrada, andar , andar , desligar o celular e sumir , pôr isto muito alto, e ir a cantar, road to nowhere, sem destino, sem horários, dançar no meio de um campo qualquer de mãos no ar, e cabelo ao vento.
Ainda agora cheguei, e já me apetece ir embora de novo, sou prima do senhor Variações, nunca estou bem onde estou, o que neste caso é um grande problema, porque durante essa minha etapa de vida não posso sair daqui.
Enquanto isso não acontece, enterro os phones nos ouvidos, deito-me no sofá e ouço de olhos fechados, de sorriso nos lábios e pezinho a abanar.

 http://www.youtube.com/watch?v=XAitZuh4ueg&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário