É .
A nossa amizade é fundamental pra mim! eu vejo-a naqueles momentos em que não é preciso nem falar nada que já nos entendemos; em que contamos uma com a outra, incondicionalmente; em que sentimentos são compartilhados; em que cada vez mais opiniões semelhantes são descobertas; em que gostos iguais são disfrutados.. e até naqueles, em que as diferenças são, acima de tudo, respeitadas. Eu fico radiante com a nossa grande amizade , quer dizer IRMANDADE , Guardamos segredos e piadas que so nos entendemos, ninguem mais. é tão gratificante saber que tenho uma irmã que é como uma amiga para mim , porque eu a-vejo como minha amiga. Amiga , de saídas , amiga de conversas até de madrugada ,você possui uma importância fundamental na minha vida. Uma amiga, confidente, um pouco de mãe, ou seja, um anjo que Deus colocou na minha vida para me proteger e guiar...me dizer o que devo ou não fazer , ser a minha "porta-voz" haha 'piada-interna' é tão bom poder , contar com você , e´tão bom saber que voce confia em mim , para contar comigo. eu li no outro dia a frase : "É a missão do irmão mais velho: em ausência dos pais, cuidar de seus irmãos menores e mais novos. Transmitir a eles amor, carinho, segurança e companheirismo." É você consegue fazer isso tudo . Fez sua missão perfeitamente . Mesmo você sendo chata, pegando no meu pé, pior do que a minha própria mãe (as vezes)...Mais que mesmo assim, curte todas comigo, encobre tudo quando necessário...Eu amo você , não vivo sem você e te considero mais que uma irmã , mas sim como minha amiga , e até mesmo como minha segunda mãe.Eu tenho vontade de te matar pelo menos uma vez por dia , mas aconteça o que acontecer , fazer o que né? você é minha irmã ,minha única irmã e isso nunca , vai mudar. Eu sei que posso contar com você por que eu precisar que você vai estar ali comigo. É assim , que sempre seja assim , que não se acabe nunca e não mude jamais.
Bom minha confidente, companheira, amiga , minha segunda mãe ,meu anjo-da-guarda minha IRMÃ, eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário