sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Interrompida

Eu já confundi um sonho com a realidade. Roubei algo quando tinha dinheiro pra comprar. Já me senti triste...e achei que o trem andava quando ele estava parado. Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez fossem só os anos 60. Ou talvez eu fosse só uma garota....interrompida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário