quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Do topo você me ouve.

Tudo que está contra mim cairá pelo chão agora,neste momento minha mente está, está confusa,essa maré faz minhas esperanças afundar,querido Deus, paredes me comprimem,querido Deus, angustias me consomem,se ao menos eu pudesse sair deste círculo,eu sei que vou, contigo estou,vou avançar,não posso ficar, pra outro lugar,vou alcançar,vou avançar, não posso ficar,Eu sei que vou, contigo estou . Nesse mundo sem razão Me faz pensar como a vida é.E agora, vamos começar

Tudo que está contra mim cairá pelo chão agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário