As pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu aprendi a odiar as pessoas, Minha força está na solidão ; Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
A cada dia que passa , vejo como já me livrei de poucas e boas . Vejo que a qntd de gente ridicula no meio em que vivo , vejo que não se pode confiar em ninguém só em si proprio , e vejo que as pessoas que eu mais considerava cada dia que se passa se afastam cada vez mais ... acho que o problema é comigo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário