sábado, 31 de julho de 2010

Eu.

Acho bom , eu fazer a primeira postagem do meu blog falando um pouco sobre mim .

Bom,antes de tudo: sou chata. Impaciente também. Tenho ciúmes estranhos, mordo minha mão se estiver com raiva. Na maioria das vezes, o sarcasmo me consome. Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Exagerada toda a vida. Louca do tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre.



Durmo 14 horas seguidas. Meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos! E mesmo que nada pra mim funcione , eu continuarei de pé , se cair levanto , levanto , levanto e tento de novo até acertar , até acertar! Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheia de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressiva e tal.



É preciso acabar com esse medo de ser tocada lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.Afinal nunca nignuém me fez perder a cabeça ,talvez seja por isso o apelido "coração de pedra". Afinal não me vejo em algum canto , chorando de amores por alguém , que não está nem aí , essa não é a minha praia , a minha verdadeira praia , é sair , beber , curtir , é C-U-R-T-I-R ! Não sofro mesmo por ninguém , isso é o princípio do amor próprio .Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.



Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca, ou não toca. Sabemos sempre quem nos feriu , mas nunca nos lembramos de quem nós mesmos ferimos . Sempre desprezei coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão. As coisas definidas como mais ou menos: um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo! Viver tem que ser perturbador.



É preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra ter alguém ao lado todo dia à noite. Esse alguém quer alguém. Existem pessoas que duvidam. Duvidam do que eu sinto e, justamente por isso, não digo o que sinto. Eu não digo, e faço acharem que eu não sinto nada por alguém.



E realmente ,Eu ignoro todo o sentimento, pois espero a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que me faz permanecer nessa incessante busca. Talvez eu seja uma vilã maquiavélica, manipuladora, sarcástica, sedutora, elegante, perigosa, inteligente, astuta, ardilosa, orgulhosa, vaidosa, personalistíca, obstinada, ácida, irônica, vingativa, ambiciosa, trapaceira ,autêntica, brilhante, má-ravilhosa.. Ou talvez não . Acho que sou fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não me iludir, triste por não acreditar em nada , eu digo novamente : em nada. Infantil por não saber aceitar minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.



Detesto gente conservadora, acho ridículo. Chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto. Então cheguei finalmente nessa fase que descrevi acima. "Wake up and live ! " Tenho manias estranhas, falo coisas estranhas, penso coisas estranhas... Sou chata e estranha. Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, acho que você não merece o meu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário