domingo, 5 de setembro de 2010

Paraíso.

 

     Saídas , festas , bebidas , merdas , loucuras, pessoas , lugares , enxer a cara , ficar louca , dar risada  de coisas inúteis , noites e mais noites em claro .. ver o amanhecer do sol toda suja da noite passada , coisas diferentes , coisas incríveis , coisas bizarras , coisas mágicas ..
Faço o que bem entender e nas horas vagas ainda dou risada de quem é escravo de uma mentalidade inferior a de um pepino,grandes merdas.Vou arrumar o que fazer.
Antes que eu morra de gastrite nervosa.Essa tem sido a minha nova realidade , só espero não cansar dela nunca.
" As melhores loucuras são as mais sensatas algerias "

Nenhum comentário:

Postar um comentário