segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...pessoas,tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo...De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que isso se chama AMOR PRÓPRIO!


"Sem amor por si mesmo, o amor pelos outros também não é possível. O ódio por si mesmo é exatamente idêntico ao flagrante egoísmo, conduz ao mesmo isolamento cruel e ao mesmo desespero".

Eu sou aquela que incomoda muita gente (não o elefante). Carioca, Flamenguista fanática, Leal aos meus princípios, de Personalidade Forte e Pontos de Vista Muito Próprios. No que se refere à mim, não existe meio termo: Ou amam, ou odeiam! Sou muito extremista ou é 8 ou é 80 . Não tenho nem um pingo de paciência. Odeio pessoas efusivas . Adoro falar alto, meu tom nunca vai ser baixo. Sou muito vaidosa , gosto me cuidar e ficar sempre bonita , morro de raiva quando alguém me diz que por isso sou fútil e patricinha , para a minha pessoa , acho que quem tem esse pensamento não passa de um simples ignorante. Tente me odiar e fazer propaganda disso, garanto que vou me importar muito. [ minto ]Sou chata, odeio que me peçam para fazer as coisas, sou preguiçosa. Não consigo ficar em casa , sem fazer nada ; adoro sair . Amo doces e massas. Teimosia é o meu sobrenome, sou do signo de gêmeos, deveria me conhecer, nunca substime uma geminiana, pois ela vai até o fim para conseguir o que quer. Sou insistente . Sou retardada, não fique assustado com alguma atitude minha que seja imbecil.O que mais me importa é estar com minha família e meus amigos, é tudo que eu mais amo. Ser foda não me impressiona, atitudes sim. Sou simpática, não cheia de merdinha como algumas meninas. Tenho bom humor independente das situações. Quando não tenho assunto falo coisas sem sentido, bobagens, o resultado é o fracasso. Fale o que quiser de mim. Acha que eu vou mesmo me importar? Sou repetitiva, falo do assunto até você me ouvir se não estiver prestando atenção. Não tenho coração de gelatina , e não sou romântica . Provavelmente, não sou aquela que vai escrever uma linda e encantadora crônica para ti, nem aquela que irá recitar um belo poema de amor. Odeio todos os tipos de coloridos , escrotos e também odeio pagode com todas as minhas forças. Gosto de rock , rock bom , não esse "rock" que essas bandas escrotas novas se dizem ser, afinal, sou esperta, vaidosa, mas não deixo de curtir um bom rock n' roll.Rock das antigas, indie, brit rock, hardcore, new metal, heavy metal, gótico, punk rock,punk77,grunge ,progressive rock, dentre outros. Não sou ciumenta. Não ligo muito pro que as pessoas pensam sobre a minha pessoa , eu estando bem comigo , então tudo estará ótimo. Se acordo cedo, sai de perto. Sou alegre e feliz, porém não sou hiperativa ou efusiva. Não gosto nem um pouco que me critique sem me conhecer. Sou irritante um pouco debochada e muito irônica. Emfim, acabou.