quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Xadrez etílico , hmmm

Depois do nosso grande jogo de cartas Poker  falaremos de um jogo não muito etílico à primeira vista.
Não sou jogadora de xadrez. Pra ser sincera eu não tenho a mínima ideia de como se joga isso. Vejo aquele tabuleiro e só me lembro da velha e boa dama, essa eu não sei jogar, pelo menos eu acho.
Até que eu já tive curiosidade em aprender esse jogo bizarro que requer concentração e inteligência, estratégia e maestria. Caralho, já cansei só de falar nessas palavras. Desisto…Mas quando vi esse xadrez minha mente mudou. Tive vontade de aprender na mesma hora. Vai me dizer que você não sentiu vontade de aprender ou jogar, caso você já saiba.
 Bom é que você vai bebendo a peça do inimigo cada vez que mata. Bom, pelo menos eu jogaria assim né, a não ser que a pessoa jogue mais que eu, ae eu faria questão de beber por ele \o/
Brilhante ideia não é? Vou arrumar um desse pra mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário