quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Xadrez etílico , hmmm

Depois do nosso grande jogo de cartas Poker  falaremos de um jogo não muito etílico à primeira vista.
Não sou jogadora de xadrez. Pra ser sincera eu não tenho a mínima ideia de como se joga isso. Vejo aquele tabuleiro e só me lembro da velha e boa dama, essa eu não sei jogar, pelo menos eu acho.
Até que eu já tive curiosidade em aprender esse jogo bizarro que requer concentração e inteligência, estratégia e maestria. Caralho, já cansei só de falar nessas palavras. Desisto…Mas quando vi esse xadrez minha mente mudou. Tive vontade de aprender na mesma hora. Vai me dizer que você não sentiu vontade de aprender ou jogar, caso você já saiba.
 Bom é que você vai bebendo a peça do inimigo cada vez que mata. Bom, pelo menos eu jogaria assim né, a não ser que a pessoa jogue mais que eu, ae eu faria questão de beber por ele \o/
Brilhante ideia não é? Vou arrumar um desse pra mim…

terça-feira, 28 de setembro de 2010

sempre que


acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca.

domingo, 12 de setembro de 2010

Começou.

noites mal dormidas. stress. café. mau humor. abusos calóricos. vontade súbita de sair a noite. mais mau humor. caralhadas. olheiras. cabelo despenteado. mais abusos calóricos. pânico. pânico e desespero. mais pânico. mais desespero. ataques de choro. coldplay. nostalgia. relatórios. 2 da manhã. 3 da manhã. bloqueios mentais. stress. ainda mais pânico. mais ataques de choro. telefonemas. mais telefonemas. mãããããããe!. respirar fundo. mais café. 4 da manhã. 5. 6. possíveis directas. má ideia. mais bloqueios mentais. paranoia.
mas eu juro que sou normal, só há alguns dias em que flipo completamente da cabeça, mas de resto sou uma menina normal , menina n-o-r-m-a-l.

Ainda me sinto;

como uma garotinha frágil, inocente e indefesa. Mesmo que na realidade eu não seja mais uma , eu me vejo como uma , e eu quero ser uma. E dai continuo olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer. Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.Já era hora de acordar pros meus sonhos. De fechar os olhos e viver o dia que eu criei com a mente. Quando a gente encara a noite como o dia da alma, muitas coisas mudam de significado.Queria realmente poder voltar atrás, mas isso eu já vi que não é posível , só tenho mesmo é que encarar a realidade , obscura , que eu mesma criei. O que pra mim eram apenas pegadas no piso do meu quarto, hoje é prova de onde estive, por onde caminhei.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estou realmente apaixonada por esta music :

Planet Hemp.

"D2 e preste atenção, portas se abrem e aumenta o poder da visão, isso é o meu compromisso , e se eu fumo ninguém tem nada com isso,não preciso da sua postura , a minha segurança eu faço na cintura .Um hipócrita vai e os valores não caem . É tanto preconceito que eu não aguento mais , se você tem amor pelo que tem no peito, eu canto dig dig dig e o que acontece eu vou contar quando eu fumo marijuana como eu fico: chapado , além do que me acontece me chapar faz olhar ,me fascina, me ilumina deixa a cabeça no lugar "No body move, nobody get hurt" Ninguém se move e ninguém se machucará então "Nobody move, nobody get hurt" Respeito é bom e mantém os dentes no lugar, eu fumo porque eu quero sentir os efeitos do ragga , porque quem gosta disso já nasce no sangue,rapá eu ouço yelow, buju banton, cutty ranks e shabba ,porque eles querem me impedir de fazer fumaça ? então Se liga meu irmão essa é a situação Sinta o groove do ragga o peso do refrão, Enquanto uns choram outros vem e os devoram O meu pensamento não é como o seu, Tabaco ou maconha, o que te envergonha Eu não sou menos digno porque fumo maconha  Me contem, me contem aonde eles se escondem Atrás de leis que não favorecem vocês Então por que não resolvem de uma vez Ponham as cartas na mesa e discutam essas leis Planet Hemp, meu irmão, os criminosos ? Porque eu luto pelos direitos dos nossos, não ! Pessoas inocentes morrem e vão pruma gelada Eu ouço " bang bang " e não vou fazer nada ? Tem que parar com isso acabar com essa matança Enquanto tem gente morrendo tem outros enchendo a pança Mas se você quer brigar ponha a barba de molho Comigo é dente por dente,meu irmão .. olho por olho Se você tem amor pelo que que tem no peito

D2 mas mantenha o respeito...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Frio

Estação onde as pessoas ( pelo menos para a minha pessoa ) ficam mais bonitas , seus cabelos , suas roupas , sua pele , seus olhares quase fechados de frio , até mesmo mais sensíveis , mais amorosas , querem ter alguém por perto para aquecê-las , alguém para deitar juntinho e abraça-las , ou até mesmo alguém, apenas alguém para assistir um filme de baixo de uma coberta bem quentinha tomando uma xícara de achocolatado quente. O que leva uma pessoa a escrever sobre o frio? Talvez o mistério gelado desse tema, ou apenas uma sensação desagradável que insiste em persistir no meu corpo, enquanto eu tento me concentrar em pensamentos mais nobres. Tal assunto (em dias de temperaturas baixas), fica martelando dentro de nossas cabeças, congelando completamente nossos ânimos. O inverno é a estação em que os escritores sentem vontade de escrever sobre estação. Os poetas sentem florescer em suas mentes frases frias e rimadas. Os ricos sentem o frio europeu. E os pobres sentem apenas os rigores, e a parte ruim do frio. É uma estação de sentimentos falsos, pois, por mais que algumas pessoas insistam em dizer que adoram o frio, na verdade o que elas gostam ( eu ) é de lareiras acesas, bebidas e comidas quentes, cobertores aconchegando seus corpos. Enfim, gostam de coisas que façam com que se sintam quentinhas.
           O frio causa dúvidas sobre nossas emoções, nos deixando sem saber se os anseios que experimentamos, são verdadeiros ou apenas uma tremedeira causada pela baixa temperatura. Como exemplo, poderia citar o picolé, que é um dos prazeres do verão, mas causa arrepios quando lembrado no inverno. Podemos inclusive considerar o inverno uma estação “diet”, visto que, do mesmo modo que muitos alimentos dietéticos, também se apresenta em várias ocasiões com “zero calorias”. Pensem nos transtornos que o inverno trás ao ser humano. Onde um simples passeio a pé acaba se tornando uma árdua tarefa, com um vento de congelar a alma massacrando o corpo, que mesmo protegido não consegue evitar os infortúnios do frio da estação. Até mesmo a "paquera" fica difícil. Ele vê aquele monte de roupas em sua frente. Apenas os olhos dela expostos e ainda assim meio fechados. Em uma tentativa frustrada ainda tenta despi-la em seu pensamento, mas desiste com medo de lhe causar um princípio de gripe ou pneumonia. risos.

                   No inverno quando alguém diz: “tira a roupa e vem para mim”, o outro responde: “tem certeza?”. Mesmo que a pessoa aceite tirar a roupa, quando terminar de se despir terá de acordar o seu amor, que adormeceu pouco antes dela começar a tirar o terceiro par de meias, e que agora prefere continuar dormindo. Quem sabe amanhã o ânimo volta.
Por fim, o inverno é realmente a época do ano em que os amantes mais sofrem. As mãos frias tentando fazer carinhos . A ternura das palavras sendo interrompida por espirros, por crises de tosses ou por fungadas, que lembram aos enamorados que aquilo que foi fungado, provavelmente desceu pela garganta de seu amado e que este logo vai querer beija-la de forma calorosa , para expressar todo o seu amor. Acho que agora convenci você, sobre as agruras que o frio impõe. Bom inverno e nada de beijos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lady.





O6/O9 Hoje véspera de feriado , dia do sexo 69 , segunda feira com cara de domingo a noite , nada pra fazer , escutando blue , achei um vídeo ensinando a fazer o laço do cabelo da lady gaga , peguei minha irmã de cobaia e deu nisso :








Ok . Não ficou perfeito , nem igual . E o cabelo dela também não ajudou muito , era curto e é fino demais . Mas .. vai , dá pra enganar , vou ficar aqui treinando e depois sair com um desses bem grandes pela rua .



.

domingo, 5 de setembro de 2010

É isso

Apetece-me enfiar numa estrada, andar , andar , desligar o celular e sumir , pôr isto muito alto, e ir a cantar, road to nowhere, sem destino, sem horários, dançar no meio de um campo qualquer de mãos no ar, e cabelo ao vento.
Ainda agora cheguei, e já me apetece ir embora de novo, sou prima do senhor Variações, nunca estou bem onde estou, o que neste caso é um grande problema, porque durante essa minha etapa de vida não posso sair daqui.
Enquanto isso não acontece, enterro os phones nos ouvidos, deito-me no sofá e ouço de olhos fechados, de sorriso nos lábios e pezinho a abanar.

 http://www.youtube.com/watch?v=XAitZuh4ueg&feature=player_embedded



Paraíso.

 

     Saídas , festas , bebidas , merdas , loucuras, pessoas , lugares , enxer a cara , ficar louca , dar risada  de coisas inúteis , noites e mais noites em claro .. ver o amanhecer do sol toda suja da noite passada , coisas diferentes , coisas incríveis , coisas bizarras , coisas mágicas ..
Faço o que bem entender e nas horas vagas ainda dou risada de quem é escravo de uma mentalidade inferior a de um pepino,grandes merdas.Vou arrumar o que fazer.
Antes que eu morra de gastrite nervosa.Essa tem sido a minha nova realidade , só espero não cansar dela nunca.
" As melhores loucuras são as mais sensatas algerias "

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Interrompida

Eu já confundi um sonho com a realidade. Roubei algo quando tinha dinheiro pra comprar. Já me senti triste...e achei que o trem andava quando ele estava parado. Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez fossem só os anos 60. Ou talvez eu fosse só uma garota....interrompida.