quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Reputação X Caráter
As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é… A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora… A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira… A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz… A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordada Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solta? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinha Não sou nem quero ser o sua dona É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus desejos e planos secretos Só abro pra você, mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está maduro Onde está você agora?
Do topo você me ouve.
Tudo que está contra mim cairá pelo chão agora,neste momento minha mente está, está confusa,essa maré faz minhas esperanças afundar,querido Deus, paredes me comprimem,querido Deus, angustias me consomem,se ao menos eu pudesse sair deste círculo,eu sei que vou, contigo estou,vou avançar,não posso ficar, pra outro lugar,vou alcançar,vou avançar, não posso ficar,Eu sei que vou, contigo estou . Nesse mundo sem razão Me faz pensar como a vida é.E agora, vamos começar
Tudo que está contra mim cairá pelo chão agora.
Tudo que está contra mim cairá pelo chão agora.
" Algumas pessoas
pensam que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para nao magoar, embora todas nao tenham certeza do que são ou do que ser."
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Palavras
queria acha-las pra descrever como é bom ver que você me vê assim , adorei o texto que me escreveu , quem quiser da uma olhada lá http://www.isabellafeliix.blogspot.com/ , depois vou escrever sobre você , quando minha inspiração aparecer linda !
domingo, 1 de agosto de 2010
Acho que o problema é comigo
As pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu aprendi a odiar as pessoas, Minha força está na solidão ; Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
A cada dia que passa , vejo como já me livrei de poucas e boas . Vejo que a qntd de gente ridicula no meio em que vivo , vejo que não se pode confiar em ninguém só em si proprio , e vejo que as pessoas que eu mais considerava cada dia que se passa se afastam cada vez mais ... acho que o problema é comigo mesmo.
A cada dia que passa , vejo como já me livrei de poucas e boas . Vejo que a qntd de gente ridicula no meio em que vivo , vejo que não se pode confiar em ninguém só em si proprio , e vejo que as pessoas que eu mais considerava cada dia que se passa se afastam cada vez mais ... acho que o problema é comigo mesmo.
Fizeram a gente acreditar
Que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
Anjo-da-Guarda.
É .
A nossa amizade é fundamental pra mim! eu vejo-a naqueles momentos em que não é preciso nem falar nada que já nos entendemos; em que contamos uma com a outra, incondicionalmente; em que sentimentos são compartilhados; em que cada vez mais opiniões semelhantes são descobertas; em que gostos iguais são disfrutados.. e até naqueles, em que as diferenças são, acima de tudo, respeitadas. Eu fico radiante com a nossa grande amizade , quer dizer IRMANDADE , Guardamos segredos e piadas que so nos entendemos, ninguem mais. é tão gratificante saber que tenho uma irmã que é como uma amiga para mim , porque eu a-vejo como minha amiga. Amiga , de saídas , amiga de conversas até de madrugada ,você possui uma importância fundamental na minha vida. Uma amiga, confidente, um pouco de mãe, ou seja, um anjo que Deus colocou na minha vida para me proteger e guiar...me dizer o que devo ou não fazer , ser a minha "porta-voz" haha 'piada-interna' é tão bom poder , contar com você , e´tão bom saber que voce confia em mim , para contar comigo. eu li no outro dia a frase : "É a missão do irmão mais velho: em ausência dos pais, cuidar de seus irmãos menores e mais novos. Transmitir a eles amor, carinho, segurança e companheirismo." É você consegue fazer isso tudo . Fez sua missão perfeitamente . Mesmo você sendo chata, pegando no meu pé, pior do que a minha própria mãe (as vezes)...Mais que mesmo assim, curte todas comigo, encobre tudo quando necessário...Eu amo você , não vivo sem você e te considero mais que uma irmã , mas sim como minha amiga , e até mesmo como minha segunda mãe.Eu tenho vontade de te matar pelo menos uma vez por dia , mas aconteça o que acontecer , fazer o que né? você é minha irmã ,minha única irmã e isso nunca , vai mudar. Eu sei que posso contar com você por que eu precisar que você vai estar ali comigo. É assim , que sempre seja assim , que não se acabe nunca e não mude jamais.
Bom minha confidente, companheira, amiga , minha segunda mãe ,meu anjo-da-guarda minha IRMÃ, eu te amo.
Assinar:
Postagens (Atom)

